http://kmiragens.blogspot.com

Pode não ser bem assim

Pode não ser bem assim

Image and video hosting by TinyPic
TE AMO

"Ninguém consegue entender o Amor.É um sentimento sem limites. Sem razões. Sem alternativas... O amor não enxerga a beleza e nem a riqueza, apenas a pureza e a simplicidade.Não escolhe tempo e nem espaço para surgir. É algo espontâneo. O qual nada consegue impedir que se transforme num sentimento inexplicável, o qual te faz passar noites em claro. E viagens pensando sem reações... Deixando que os pensamentos tomem conta de seu ser, te deixando com os olhos arregalados por não entender como isso foi acontecer... E quando o Amor passa de sonhos, para realidade, é como se seu ser ganhasse asas, e você conseguisse voar pra qualquer lugar do universo. O segredo do Amor está trancado por sete chaves. Chaves perdidas as quais todos procuram... Mas a procura será eterna, pois o segredo do Amor é algo sagrado, só DEUS tem em mente esse sagrado segredo, que será guardado pela Eternidade!!!"
Image and video hosting by TinyPic
Dea diz:
Atrevo-me a dizer que por mais estranho e mau compreendido que seja , o Amor está em nossos corações. Por mais que o tempo passe, as coisas mudem, a gente cresça ou conheça novos caminhos, nosso Amor foi tatuado em nossas almas e corpos, escrito por Deus entre as estrelas e viaja na imensidão do universo, por ser eterno.
Se mil vidas tivermos, em todas carregaremos esse amor.
Aqui eu finalizava sempre com um JTDH?
Agora se eu mencionar isso me prenda, porque estarei louca.
O Amor ainda persiste, mas é intolerante e pode sofrer alterações. Ele pode se adaptar ao novo espaço que ocupa e aí então, não terá lugar pra essa expressão que era só nossa e que agora se banalizou junto com outras. Mas isso não importa porque é só mentira pra agradar e seduzir outras pessoas. Tenho que entender e aceitar isso. Eu tenho que entender que cada ser humano é diferente do outro e jamais vai pensar, sentir, agir igual ao outro. Tenho que aprender também que desejo fisico é diferente de amor e que isso é relevante, não deve ser levado em conta. Se eu ou você, desjamos alguém e expressamos isso com todas as letras e gestos, a essa pessoa, isso também é normal. É apenas coisa da carne, de instinto, também não deve ser levado em conta.
São mudanças as quais eu ainda tenho e tento me acostuma, mas consigo. Só espero que essas mudanças não alterem de mais o sentido da palavra Amor.
Image and video hosting by TinyPic
Eu estava tao bem quando tudo estava em ordem, sem traição, sem sacanagem, sem mentir e fingir que eu era a culpada de tudo. Agora não consigo ainda agir como gostaria. Perdi os contatos mais chegados porque usei a verdade pra contar a real. Afastei de mim algumas pessoas que me faziam bem, e que gostavam da minha companhia por não achar certo continuar usando os mesmos carinhos, as mesmas ações, as mesmas palavras. Descobri que meu mundo é só meu e que não posso querer que meu companheiro, parceiro, amigo, marido, faça da mesma forma. Ele tem vida própria, pensamentos, fantasias, definições diferentes de fidelidade. Mas estou aprendendo a lidar com essas coisas, por mais que me machuquem.

0 comentários:

©2007 '' Por Elke di Barros